Fechar
GP1

Política

Assistência Social realiza homenagem às mães de Caridade do Piauí

O evento realizado contou com mensagens, apresentações, brincadeiras, jantar, presentes, lembranças, sorteio de prêmios e muita emoção por parte das mães que receberam as homenagens.

Para homenagear as mães do município, a prefeitura de Caridade do Piauí, através da secretaria de Assistência Social promoveu uma programação especial, com comemorações e homenagens às mamães.
Imagem: Divulgação/Ascom Evento do dia das mães(Imagem:Divulgação/Ascom )Evento do dia das mães
O Dia das Mães foi lembrado e comemorado, na Cozinha Comunitária, na cidade de Caridade com várias homenagens da administração municipal dedicadas às mães. O evento realizado contou com mensagens, apresentações, brincadeiras, jantar, presentes, lembranças, sorteio de prêmios e muita emoção por parte das mães que receberam as homenagens.
Imagem: Divulgação/Ascom Homenagem do dia das mães(Imagem:Divulgação/Ascom )Homenagem do dia das mães
A Primeira-dama Suzy Lopes participou das comemorações e destacou a importância do evento. “Foi muito gratificante, por que ouvir de várias mães, dizendo que estavam muito satisfeitas pelo o evento, que tinha acontecido para todas as mães. Muita gente, tudo lindo e organizado”, disse a Primeira-dama.
Imagem: Divulgação/Ascom Mães receberam presentes(Imagem:Divulgação/Ascom )Mães receberam presentes
O prefeito José Lopes Filho, o Zezinho, não pôde participar do evento por motivos maiores, mas parabenizou as mães pela missão de continuar a obra da criação de Deus, com seu amor e comprometimento com a família. “Todas as homenagens que pudermos fazer às mães caridadenses são justas. Afinal, elas espalham dedicação, proteção, comprometimento, acolhimento e amor aos filhos e à família. E é por isso que nosso desejo é que os filhos façam jus ao que as mães esperam, pois ser mãe, é adquirir a responsabilidade de base familiar e a preocupação com a felicidade e o futuro de sua família”, afirmou o prefeito.
Imagem: Divulgação/Ascom Crianças homenageiam mães(Imagem:Divulgação/Ascom )Crianças homenageiam mães
Imagem: Divulgação/Ascom Mães são presenteadas(Imagem:Divulgação/Ascom )Mães são presenteadas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.