Fechar
GP1

Piauí

Associação Atlética de Altos joga com Piauí Esporte Clube neste sábado

O ingresso para o jogo custa R$ 10,00 e pode ser adquirido momentos antes da partida na bilheteria do estádio.

O Piauí Esporte Clube será o adversário da Associação Atlética de Altos em amistoso neste sábado (31), no Estádio Felipão, a partir das 16 horas. O ingresso para o jogo custa R$ 10,00 e pode ser adquirido momentos antes da partida na bilheteria do estádio. Após a partida, a prefeitura fará um sorteio de uma moto Honda Pop 100.

O diretor de futebol da Associação Atlética de Altos, Antônio Gomes Martins Filho, o Toinho Fiscal, acredita que os jogos amistosos com grandes equipes do futebol piauiense movimentam o esporte na cidade e motivam a torcida local.
Imagem: DivulgaçãoAssociação Atlética de Altos joga com Piauí Esporte Clube neste sábado(Imagem:Divulgação)Associação Atlética de Altos joga com Piauí Esporte Clube neste sábado
“Na quarta (28) enfrentamos o River e empatamos em 1 a 1. Esperamos um grande jogo neste sábado contra o Piauí e que nossa torcida continue nos apoiando e lotando o Estádio Felipão”, destaca.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca as ações do executivo municipal para desenvolver a prática esportiva no município. “O apoio ao esporte é prioridade em nossa gestão e já estamos colhendo excelentes frutos desse trabalho. A recém-criada equipe da Associação Atlética de Altos já conta com uma boa estrutura, excelentes jogadores e acreditamos que muito em breve estaremos nas grandes competições estaduais e regionais”, finaliza Patrícia Leal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.