Fechar
GP1

Piauí

Associação de Moradores do Conjunto Joaz elege novo presidente

O evento foi organizado pela FAMEPI (Federação das Associações de Moradores do Piauí), sob o comando de Maria das Graças Viana em Parnaíba.

Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Joaz Souza elegeu Roberto William seu novo presidente na tarde desse sábado (13). O evento foi organizado pela FAMEPI (Federação das Associações de Moradores do Piauí), sob o comando de Maria das Graças Viana em Parnaíba.

A nova Eleição se deu em face da renúncia da ex-presidente Maria dos Milagres. O prédio encontrava-se abandonado, servindo para abrigo de vândalos e marginais, sem servir aos moradores.
Imagem: DivulgaçãoEleição da Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Joaz Souza(Imagem:Divulgação)Eleição da Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Joaz Souza

Moradores da comunidade, em comum acordo, apresentaram chapa única que foi encabeçada pelo jovem Roberto William. Todos os presentes foram favoráveis e assinaram ata da Assembleia realizada. A posse da nova diretoria está marcada para o próximo domingo dia 21 de fevereiro, na sede da Associação.

A Presidente da FAMEPI Sr. Graça Viana lembrou que a instituição só será forte com o apoio dos moradores. A ex-presidente da associação Maria dos Milagres também marcou presença e se colocou à disposição para ajudar a nova gestão.

“Nossos projetos e sonhos continuam os mesmos. Temos a experiência e a garra da juventude para trabalhar com essa diretoria e tenho toda convicção que iremos desempenhar um grande trabalho. Associação é de todos e não vamos excluir ninguém’’ disse Roberto William o novo presidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.