Fechar
GP1

Piauí

Associação é arrombada na zona Norte de Teresina

A AMHOR teve sua sede invadida e assaltada na madrugada desta segunda-feira (15).

Na madrugada desta segunda-feira (15), a Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Transtornos Neurológicos Orando por Recuperação (AMHOR) teve sua sede arrombada e assaltada por bandidos. A ação foi constatada pela secretária da entidade, Josélia Oliveira, nesta manhã.

De acordo com Rafaela Garcia, mãe e voluntária na instituição, a associação está em processo de mudança para este prédio, localizado na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, e ainda passava por reformas e adaptações. Rafaela afirmou que os bandidos conseguiram levar todo o equipamento que seria usado na instalação da rede elétrica do local, que ainda não possuía energia.

Ela disse, ainda, que este não é o primeiro caso em que a associação é alvo de bandidos. Na sede anterior, segundo ela, foram registrados sete assaltos. “Depois do último assalto, em dezembro do ano passado, conseguimos uma cerca elétrica, mas agora mudamos de prédio”, disse.

A diretoria da AMHOR registrou boletim de ocorrência junto ao 7°BPM.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.