Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Associação Reabilitar divulga deferidos para certame do Ceir

O processo seletivo tem a validade de dois anos, podendo haver prorrogação do período. Os profissionais selecionados serão contratados pela Associação Reabilitar.

A Associação Reabilitar divulgou na tarde desta terça-feira (15) a relação com os nomes dos profissionais aptos a realizarem o processo seletivo do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). A lista está disponível no site da instituição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ceir, Centro Integrado de ReabilitaçãoCeir, Centro Integrado de Reabilitação

Os candidatos selecionados que tiveram suas inscrições deferidas e passaram na avaliação curricular devem realizar uma prova escrita objetiva no próximo sábado (19), às 8h, no auditório do Ceir, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina – Piauí.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de setembro. Após a prova escrita objetiva a próxima e última etapa será a entrevista, no período de 28 deste mês a 6 de setembro.

O processo seletivo tem a validade de dois anos, podendo haver prorrogação do período. Os profissionais selecionados serão contratados pela Associação Reabilitar, conforme a demanda do Ceir.

O certame é para o cadastro reserva do Centro de Reabilitação, tem o objetivo de selecionar profissionais das áreas de terapia ocupacional, médico neuropediatra, musicoterapia, fonoaudiologia/audiologia, serviço social, fisioterapia (adulto), artes, enfermagem, educação física e fisioterapia aquática/hidroterapia, de acordo com as exigências estabelecidas no edital.

Confira aqui a relação dos deferidos!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.