Fechar
GP1

Entretenimento

Astro do filme Harry Potter cancela evento por conta de tumulto

De acordo com o site da BBC, a organização do evento, a distribuidora Diamond Films, declarou que a situação no local "estava fora do controle".

Na última sexta-feira (1°) o ator Daniel Radcliffe, astro do filme Harry Potter, foi obrigado a cancelar sua aparição no tapete vermelho, em um shopping na Cidade do México, do filme “Será que?” por conta do tumulto que se formou.


Imagem: Frederic J. Brown/AFPClique para ampliarDaniel Radcliffe no Oscar 2013(Imagem: Frederic J. Brown/AFP)Daniel Radcliffe no Oscar 2013
De acordo com o site da BBC, a organização do evento, a distribuidora Diamond Films, declarou que a situação no local “estava fora do controle”. No entanto, a pré-estreia do filme aconteceu sem a presença dos principais atores do filme.


O número inesperado de fãs que compareceram ao shopping para ver o ídolo horas antes do evento, surpreendeu a organização do evento que acabou cancelando a participação do astro. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.