Fechar
GP1

Esportes

Atacante Candinho e meia Giso pedem dispensa do time de Picos

A diretoria aceitou o pedido dos atletas e os dois já foram desligados do elenco.

O atacante Candinho, considerado como uma das principais peças do time, e o meia Giso, que estava no banco de reservas, não pertencem mais a Sociedade Esportiva de Picos (Sep). Na última segunda-feira, 17, os dois pediram à diretoria dispensa do clube e já foram desligados do elenco.

  • Foto: José Maria Barros/GP1CandinhoCandinho

Lanterna do returno com zero ponto ganho e saldo negativo de nove gols, a Sep perde um dos seus principais jogadores no momento em que luta para permanecer na elite do futebol piauiense. Trata-se do atacante Candinho que pediu dispensa e já deixou a cidade. Dos nove gols da equipe ele marcou três.

  • Foto: José Maria Barros/GP1GisoGiso

Já o meia Giso foi contratado para o lugar de Rosivaldo, que não chegou nem a se apresentar. O jogador construiu maior parte de sua carreira no Iraty, do Paraná, porém, no Picos, não conseguiu fazer boas apresentações e acabou no banco de reserva.

O presidente do Picos, Rodrigo Lima, disse que aceitou normalmente o pedido de dispensa dos dois atletas. Segundo o dirigente, o acerto entre as partes foi amigável.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Rodrigo LimaRodrigo Lima

Rebaixamento

Precisando da vitória para continuar com chances de se manter na primeira divisão, a Sep volta a campo nesta quarta-feira, 19, para enfrentar o 4 de Julho, de Piripiri, às  20 horas no Estádio Ytacoatiara. 

No sábado, 22, o time picoense encerra sua participação no Campeonato enfrentando o Piauí no Estádio Helvídio Nunes. O jogo ocorrerá às 20 horas e pode definir o time que cairá para a segunda divisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.