Fechar
GP1

Política

"Átila é o nome mais preparado para comandar Teresina", diz secretário Wilson Brandão

Questionado se num segundo turno haveria a possibilidade do PSB se aliar ao PSDB o secretário disse que não vai tratar de preposições e prefere aguardar o desenrolar dos fatos.

O secretário de governo Wilson Brandão (PSB) concedeu entrevista ao GP1 e falou da indicação do deputado federal e secretário de Educação, Átila Lira (PSB), para disputa da prefeitura de Teresina. O secretário disse que a indicação de Átila já é certa, pois, segundo ele, o mesmo possui pré-requisitos suficientes para entrar na disputa de fato à cadeira no Palácio da Cidade.

Imagem: AlepiDeputado Wilson Brandão(Imagem:Alepi)Secretário Wilson Brandão (PSB)

“O PSB é um partido que vem crescendo muito no Piauí. Possuímos mais de 40 prefeitos e pretendemos aumentar esse número de 80 a 100 gestores municipais no estado. Para tal, achamos que o secretário Átila é o nome mais preparado para comandar Teresina. Ele possui uma grande penetração na capital e como já foi falado, Átila é o pré-candidato do PSB”, confirmou Brandão.

Questionado se num eventual segundo turno haveria a possibilidade de o PSB se aliar ao PSDB, o secretário de governo foi imediato e respondeu: “Não vamos tratar de preposições. O correto é aguardar para saber o desenrolar dos fatos”.

Wilson Brandão falou ainda sobre as desavenças entre algumas siglas partidárias com relação à sucessão municipal de Teresina. Para o secretário, o que deve ser feito é “lançar propostas que contemplem as reais necessidades da população da capital e deixar de lado as aspirações políticas que visem o beneficio próprio”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.