Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Átila Lira acredita que PSDB deverá disputar cargo majoritário

"Nós temos a confiança de que o PSDB será um partido que vai liderar uma nova chapa política para renovação do Estado”, disse o parlamentar.

O deputado federal piauiense Átila Lira (PSB) acredita que poderá sair dos quadros do PSDB um nome que se coloque como mais uma alternativa para a disputa eleitoral de 2018 para um cargo majoritário. Átila aposta no nome de Firmino Filho para uma eventual disputa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Átila LiraÁtila Lira

“O PSDB é um partido que tem uma liderança muito forte no Estado. É um partido que dirige bem a Prefeitura de Teresina e tem no Firmino Filho um dos líderes políticos brilhantes. Nós temos a confiança de que o PSDB será um partido que vai liderar uma nova chapa política para renovação do Estado”, disse o parlamentar.

Questionado que o nome do ninho tucano poderia se essa alternativa, Átila Lira completou: “Pode ser o Firmino ou outro companheiro que a gente venha escolher, mas o Firmino é o melhor.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.