Fechar
GP1

Mundo

Atiradores matam três e depois se suicidam nos EUA

O casal de atiradores entrou em uma pizzaria e atiraram contra os oficiais, que estavam lanchando durante uma pausa no serviço.

Um crime chocou o estado de Las Vegas, Estados Unidos. Um casal matou três pessoas no domingo (8). Após cometerem os crimes, os dois se suicidaram. Entre as vítimas estavam dois policiais, identificados como Alyn Beck, 42 anos, e Igor Soldo, 32 anos. As informações são do jornal Daily News.

Imagem: ReproduçãoAtiradores matam três e depois se suicidam nos EUA(Imagem:Reprodução)Atiradores matam três e depois se suicidam nos EUA

De acordo com o jornal Daily News, o casal de atiradores entrou em uma pizzaria e atiraram contra os oficiais, que estavam lanchando durante uma pausa no serviço. Em seguida, o casal foi até um supermercado Walmart, do outro lado da rua, e matou uma terceira pessoa na loja, antes de cometer suicídio.

Segundo o jornal Daily News, antes de fazer os disparos, a mulher teria gritado: “Este é o início de uma revolução”. Eles teriam tirado a própria vida em um “pacto suicida”. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.