Fechar
GP1

Piauí

Atividades beneficiam 2 mil crianças da zona rural de Miguel Alves

O evento teve início na última quinta-feira (7), na Unidade Escolar Jardim de Infância Almiralice Medeiros, e segue até o dia 24 de outubro.

Brincadeiras, distribuição de brindes, lanches e gincanas educativas fazem parte da programação de atividades em homenagens às crianças, nas escolas da zona rural de Miguel Alves. O evento teve início na última quinta-feira (7), na Unidade Escolar Jardim de Infância Almiralice Medeiros, e segue até o dia 24 de outubro.
Imagem: DivulgaçãoAtividades na zona rural de Miguel Alves(Imagem:Divulgação)Atividades na zona rural de Miguel Alves
A ação é realizada pela Prefeitura de Miguel Alves, através da Secretaria Municipal de Educação. “Os 15 dias de atividades nas escolas do município foram planejados com muita dedicação e carinho para proporcionar lazer e diversão aos pequenos miguelalvenses”, ressalta a prefeita Salete Rêgo.
Imagem: Divulgação Crianças se divertem em atividades em Miguel Leão(Imagem:Divulgação) Crianças se divertem em atividades em Miguel Leão
Cerca de dois mil alunos das escolas do município participam da ação. Somente na Unidade Escolar Jardim de Infância Almiralice Medeiros, mais de 400 crianças foram contempladas. A Unidade Escolar Maria Clara de Sousa, situada na localidade São José dos Rufinos, a Unidade Escolar Francisco Fontenele, na localidade Tamanduá, a Unidade Escolar José Benedicto, na Vila Tapuio, e a Unidade Escolar Ana Costa Miranda, na localidade Buritirana, já receberam as atividades.
Imagem: DivulgaçãoCrianças participam de atividades em Miguel Leão(Imagem:Divulgação)Crianças participam de atividades em Miguel Leão
Imagem: DivulgaçãoCrianças da escola da localidade Lembrança participam de atividades(Imagem:Divulgação)Crianças da escola da localidade Lembrança participam de atividades

Confira a data e o local das próximas atividades:


15/10 - U. E Crispiana Rocha de Jesus (Localidade Tapuio)

15/10 - U. E João Batista da Silva (Localidade Calção Redondo)

15/10 - U. E Santa Rita de Cássia (Bairro Vacaria-Sede)

16/10 - U. E Gregório Pereira (Localidade Paraíso)

16/10 - U. E Laurentino Rebêlo (Localidade Pau D’Arco)

16/10 - U. E Raimundo Oliveira Costa (Localidade Angelim)

23/10 - U. E Odir Esteves Torres (Bairro São Miguel)

24/10 - U. E Vicente de Paula Parente (Bairro Forquilha Sede)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.