Fechar
GP1

Esportes

Atlético-MG vence Lanús e se torna campeão da Recopa

O Galo saiu na frente com um gol histórico de Tardelli.

Na noite de quarta-feira (24), o Atlético-MG se sagrou campeão da Recopa. A vitória suada sobre o Lanús, no Mineirão mostrou a boa fase que o Galo vem passando. Nos 90 minutos, vitória do Lanús por 3 a 2, placar que levou a decisão para a prorrogação, já que o Galo venceu a partida de ida por 1 a 0. No tempo extra, os atleticanos chegaram novamente ao empate e à incrível vitória por 4 a 3.

Imagem: ReproduçãoAtlético-MG vence Lanús e se torna campeão da Recopa(Imagem:Reprodução)Atlético-MG vence Lanús e se torna campeão da Recopa

O Galo saiu na frente com um gol histórico de Tardelli, cobrando pênalti, no centésimo dele pelo time mineiro. A virada do Lanús veio ainda no primeiro tempo, com Ayala e Santiago Silva. O Galo sentiu os gols argentinos e só no fim da etapa inicial conseguiu o empate com Maicosuel. Nos acréscimos do segundo tempo, Acosta recolocou os visitantes à frente no marcador. Na prorrogação, Luan se tornou o herói dos atleticanos ao empatar o duelo, contando com ajuda do desvio de Gómez. O jogo virou festa total com o gol contra de Ayala.

Os jogadores do Atlético-MG terão pouco tempo para curtir o título da Recopa, já que no domingo o clube já terá compromisso pelo Campeonato Brasileiro, enfrentando o Sport, na Ilha do Retiro. O Galo ocupa a 11º posição na competição nacional e também quer brigar pelo título nacional. Com informações do Gazetaesporiva.net

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.