Fechar
GP1

Entretenimento

Ator da Globo trabalha como vendedor de roupa em loja do shopping

Daniel Dalcin atuou pela última vez na TV em "Lado a Lado", em 2012.

Imagem: Divulgação/TV GloboClique para ampliarss(Imagem:Divulgação/TV Globo)
Daniel Dalcin, de 28 anos, protagonizou “Malhação” em 2009, entretanto depois dessa atuação não conseguiu mais nenhum espaço nessa área e por esse motivo precisou buscar novas opções para seguir a vida.

O ator começou o trabalho nesta quinta (21), como vendedor de uma loja de roupas no Plaza Shopping, Niterói-Rio de Janeiro. O ex-global está sendo treinado para realizar a profissão.

A avó de Daniel, Darcy, confirmou a especulação e disse que o rapaz não pode se dá ao luxo de ficar parado. "Meu neto está ainda mais bonito, mas ninguém o chama para trabalhar", disse ela. "Ele não largou [a carreira artística], mas não pode ficar sem fazer nada, né? Ele precisa comer.”

Daniel Dalcin ganhou fama quando protagonizou “Malhação” juntamente com Bianca Bin, Humberto Carrão, Jessika Alves. E depois disso, o seu último trabalho foi em 2012, em “Lado a Lado”. Daniel passou ainda pela Record em 2006, com “Vidas Opostas” e “Amor e Intrigas” em 2007. Com Informações do Yahoo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.