Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Segundo o ator, o pedido não condiz com a sua nova renda, pois havia sido baseada em um contrato que ele não possui mais, e que por isso já foi pedida uma revisão do valor.

O ator Dado Dolabella foi preso na tarde desta quinta-feira (17) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após deixar de pagar pensão alimentícia no valor de mais de R$ 196 mil. A prisão foi feita no apartamento do ator localizado em Copacabana, na zona Sul do Rio.

Policiais do 11º DP, localizado na Rocinha, foram responsáveis por realizarem a prisão. Segundo o G1, o ator tentou escapar da prisão, pois os agentes foram até seu apartamento pela manhã e ficaram na frente da sua residência de 9h às 13h, tocaram a campainha, mas ninguém apareceu. Achando que os policiais teriam ido embora, Dado finalmente saiu do apartamento e foi preso.

  • Foto: Facebook/Dado DolabellaDdao DolabellaDado Dolabella

A prisão aconteceu após ele não pagar por quase dois anos a pensão alimentícia do filho que teve com Fabiana Vasconcelos Neves, o que acabou acumulando uma dívida no valor de R$ 196.397,54 mil. Ele foi encaminhado para a delegacia por volta das 14h e falou sobre a prisão. Segundo o ator, o pedido não condiz com a sua nova renda, pois havia sido baseada em um contrato que ele não possui mais, e que por isso já foi pedida uma revisão do valor.

"Na verdade isso é uma coisa de um processo que está em curso e já foi pedido um revisional. Esse valor que inclusive está sendo pedido no processo é de acordo com um contrato que eu recebia um salário por mês, que não existe mais, então, isso aí está sendo revisto", disse o ator.

Dado Dolabella destacou que "meus filhos são sempre prioridade na minha vida" e que “ajuda o máximo que pode sempre". O ator tem três filhos e afirmou que “eu ajudo o máximo sempre, o negócio é que eu não tenho o contrato que tinha antes”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.