Fechar
GP1

Entretenimento

Ator explica "cusparada" em casal e defende Dilma no Faustão

Ele também criticou o vice-presidente Michel Temer e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

O ator José de Abreu foi homenageado ao vivo no quadro ‘Arquivo Confidencial’ do programa da rede Globo, ‘Domingão do Faustão’ na noite de ontem (24). Na ocasião, ele comentou o episódio polêmico que viveu na última sexta-feira (22) em um restaurante japonês na capital paulista e defendeu o Governo Dilma, criticando o vice-presidente Michel Temer (PMDB-RJ) e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB).

Imagem: TV GloboJosé de Abreu no Domingão do Faustão(Imagem:TV Globo)José de Abreu no Domingão do Faustão

Segundo o ator, ele e a mulher, Priscila Petit, foram agredidos verbalmente por outro casal que estava no mesmo restaurante. “Eu não ouvi quando o advogado falou: que merda, vamos ter que conviver com essa bosta desse velho petista, mas minha mulher ouviu e me disse”. E o rapaz teria continuado: “essa bolsa foi roubada e comprada com dinheiro do povo pela Lei Rouanet - lei de que estimula financeiramente o apoio da iniciativa privada ao setor cultural”. “Eu não uso Lei Rouanet porque eu acho um saco ficar pedindo dinheiro” rebateu Zé de Abreu.

Após ser chamado de “ladrão” e a mulher de “vagabunda”, ele explicou que não se conteve e agiu como um ser humano cuspindo no casal. "Eu até então estava tentando dizer pra ele que a gente poderia viver em paz mesmo pensando diferente. Mas quando ele disse "tua mulher é vagabunda" eu não aguentei. Minha primeira reação foi virar a mesa, mas eu me segurei. Só que a mulher dele ficava o tempo todo me chamando de ladrão. Mas quando ela me chamou de filho da p* e minha mulher de vagabunda eu não me contive. Uma mulher que chama a outra de vagabunda só por ela ser mulher não merece ser mulher", disse.

Questionado sobre a crise política e intolerância que o Brasil sofre atualmente, o artista não mediu palavras para defender Dilma e enfatizou que Impeachment sem crime de responsabilidade é golpe. “Querem tirar a Dilma para entregar o governo para o PMDB do Rio, que derrubou a ciclovia. Vai tirar a Dilma pra colocar esse pessoal. Vão dar o cofre pra raposa com a desculpa de que estão acabando com a corrupção?", se referindo a Temer.

Zé de Abreu também criticou o fato de um réu no STF e dono de contas bancárias secretas ser o condutor do processo que pede o afastamento da presidente, se referindo a Cunha. “Como se dizia lá no futebol: pode tudo, só não pode juiz ladrão. Com juiz ladrão acaba o jogo. Onde já se viu o Cunha ser juiz da Dilma? O Cunha é ladrão. Foi pedido 140 anos de prisão pra esse cara. Então o Cunha não pode ‘impichá’ a Dilma, gente!” reiterou.

Veja o vídeo da confusão no restaurante:


Veja a explicação de José de Abreu no Domingão no Faustão:

Veja o vídeo da confusão no restaurante: Veja a explicação de José de Abreu no Domingão no Faustão: 


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.