Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Fábio Assunção é preso por desacato em festa de São João

Segundo testemunhas, o ator teria se exaltado após o carro em que ele estava bater em uma viatura policial.

O ator Fábio Assunção, de 45 anos, foi detido na madrugada deste sábado (24), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Vídeos que circulam em redes sociais mostram o artista, visivelmente alterado, dentro de uma viatura. Segundo o site Extra, o ator teria armado uma confusão com moradores, antes de ser detido. À noite, a cidade celebrava a festa São João do Arcoverde. O ator e testemunhas prestaram depoimento na delegacia da cidade na manhã deste sábado.

O ator foi levado por agentes ainda pela manhã ao Hospital Regional Ruy de Barros Correia para fazer exames.

A Polícia Militar informou que Fábio Assunção foi detido por danos ao patrimônio público, de um hospital e da própria viatura. Ele também teria sido detido por desacato.

  • Foto: DivulgaçãoFábio AssunçãoFábio Assunção

De acordo com o site FolhaPe, ele teria quebrado o vidro de uma viatura policial. Ao ser abordado, Fábio xingou os policiais militares e foi detido e levado para a Delegacia de Polícia. A detenção foi confirmada pela Polícia Militar de Pernambuco.

O ator estava na cidade junto com a namorada, Pally Siqueira, natural de Arcoverde, para o lançamento do documentário Eu sonho para você ver, que aconteceu nessa sexta-feira (23).

A assessoria de imprensa da TV Globo informou que o assunto é pessoal e será tratado pelo assessor pessoal do ator, que ainda não se manifestou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.