Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Fábio Assunção se filia ao Partido dos Trabalhadores

Presidente do partido no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, comemorou a iniciativa de Assunção.

O ator Fábio Assunção se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT). A informação foi confirmada nesta quarta-feira (16), em publicação no site do partido, no Rio de Janeiro. Além de Assunção, os atores Tássia Camargo e Nando Cunha, e a professora e escritora Elika Takimoto também passaram a integrar a legenda.

Segundo nota na página do partido no Rio, o presidente do PT no estado, Washington Quaquá, comemorou as novas filiações. Para ele, os artistas poderão "estimular o ingresso de mais pessoas no partido". De acordo com a nota, Quaquá também considerou fundamental a presença do ex-presidente Lula no Rio para que os famosos decidissem se filiar.

  • Foto: Divulgação/GloboFábio AssunçãoFábio Assunção

De acordo com informações do G1, Lula esteve no Rio no último sábado (12) durante plenária da Central Única dos Trabalhadores (CUT), na quadra da escola de samba Império Serrano, em Madureira, na Zona Norte da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.