Fechar
GP1

Saúde

Ator Felipe Titto tranquiliza fãs e comemora alta de UTI

Felipe estava internado desde domingo (22) após sentir fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo.

  • Foto: Snapchat/Felipe TittoFelipe TittoFelipe Titto

O ator e apresentador Felipe Titto celebrou sua alta da UTI do hospital São Luiz, em São Paulo nesta segunda-feira (23), após ser internado por sentir fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo na manhã deste domingo (22). Agora, ele aguarda apenas alguns procedimentos burocráticos para poder deixar o local.

Em seu Snapchat, ele comemorou a alta. "Tive alta aqui da UTI. Só estou esperando a burocracia para ir lá para o quarto falar com o cardiologista, ter a alta do hospital e poder ir lá para casa. Graças a Deus", comemorou. "Junto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes, a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas", disse ele.

De acordo com a assessoria do ator, ele não sofreu um infarto, mas sim uma inflamação no miocárdio. "Se foi a virose que ele teve ou se foi por causa de uma dengue. Ele deu entrada no hospital com os sintomas de infarto, mas não era infarto", esclareceu o representante de Felipe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.