Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Paulo Silvino morre aos 78 anos vítima de câncer no estômago

Silvino estreou na TV Globo em 1966, apresentando o Canal 0, programa humorístico que satirizava a programação das emissoras de TV.

Morreu, na manhã desta quinta-feira (17), o ator Paulo Silvino, aos 78 anos, que lutava contra um câncer no estômago. Segundo a Globo, o humorista morreu em casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no início da manhã.

O filho mais novo do ator, João Paulo Silvino, lamentou a morte do pai nas redes sociais. “Que Deus te receba de braços abertos meu pai amado”, disse. Segundo a família do ator, ele chegou a ser submetido a uma cirurgia no ano passado, mas o câncer se espalhou e a opção da família foi que ele continuasse o tratamento em casa.

  • Foto: Divulgação/TV GloboPaulo SilvinoPaulo Silvino

O artista estreou na TV Globo em 1966, apresentando o Canal 0, o programa humorístico que satirizava a programação das emissoras de TV. De acordo com informações do G1, Silvino nasceu praticamente no teatro e nos bastidores do rádio. Seu pai, o comediante Silvério Silvino Neto, conhecido por realizar paródias de figuras públicas no Brasil dos anos 1940 e 1950 levava o menino para acompanhar seu trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.