Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Tony Ramos diz que ainda tem Friboi na geladeira

Tony Ramos disse que não se arrepende de ter feito as campanhas mas afirmou que deixará de estrelar os anúncios.

Mesmo depois de ter rompido contrato com a Friboi e ter deixado de ser garoto-propaganda da marca, o ator Tony Ramos afirmou que continua consumindo o produtos. O ator também vê com cautela o boicote convocado por usuários das redes sociais, pelo fato de Joesley Batista estar implicado em esquemas de propina e corrupção. “Não tenho opinião formada. Boicote é um direito de cada um”, diz. “Eu me preocupo com os mais de 200.000 empregados da empresa.”

Tony Ramos disse que não se arrepende de ter feito as campanhas mas afirmou que deixará de estrelar os anúncios. “Meus advogados estão nas tratativas. O material que está nos rincões do país leva até 30 dias para ser retirado”, conta.

  • Foto: Youtube/FriboiO ator Tony Ramos em comercial da marca FriboiO ator Tony Ramos em comercial da marca Friboi

“Eu não me envergonho da campanha que eu fiz. Eu não tenho nada a esconder. Não havia nada contra aquela carne que eu anunciava. A carne é ótima, eu tenho em casa até hoje. Tenho acém para fazer de panela”, afirma. “Agora, com essa delação que surpreende a meio mundo, a mim duplamente, não havia mais clima a continuar.”

De acordo com a Veja, os consumidores começaram a perceber nas prateleiras dos supermercados uma mudança na estratégia de marketing da empresa. Produtos da marca Friboi passaram a ser embalados com a etiqueta da marca Do Chef. A empresa nega que a mudança seja uma forma de esconder a marca Friboi, alvo de pedidos de boicote por parte dos consumidores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.