Fechar
GP1

Entretenimento

Atrasa entrega de prêmio que Russo recebeu em programa da Record

O ex-assistente de palco da Globo recebeu no palco do programa "Domingo Show" um cheque de R$ 10 mil.

No mês de junho, o ex-assistente de palco da TV Globo, Russo, teve uma participação especial no programa apresentado por Geraldo Luís, “Domingo Show”, na Record. Na exibição, a empresa Compacta Print presenteou Russo com uma máquina e um cheque de R$ 10 mil reais. Entretanto, atrasou a entrega do valor, e da ferramenta anunciada no palco.

A esposa de Russo, Adriana Mello, esclareceu a situação. "Essas coisas demoram, eles me explicaram no dia lá no programa. A gente aguardou, mas o prêmio não foi entregue na data marcada e eu liguei lá para resolver. Já faz uns dez dias que a máquina e o dinheiro foram entregues. Está tudo certo", garantiu a mulher.

Imagem: ReproduçãoMomentos da participação de Russo no programa Domingo Show(Imagem:Reprodução)Momentos da participação de Russo no programa Domingo Show
Adriana hesitou em propagar mais ainda o assunto, para preservar o marido aposentado de 83 anos. "O Russo fica até chateado com essa história do atraso ter saído na imprensa porque ele gostou de participar do programa", concluiu a mulher do assistente.

O aposentado também recebeu um convite para participar do “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, no SBT. "Mas isso já foi cancelado, ele não vai fazer mais essa participação", informou Adriana. Com Informações do IG

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.