Entretenimento

Atriz piauiense na novela "Amor à Vida" da TV Globo

Nalda Lima

- atualizado

Atriz mirim piauiense Marcela Lago de 8 anos, será destaque na novela das 9 da TV Globo, Amor à Vida, ela viverá a personagem Paulinha filha do casal protagonista da trama, interpretados por Malvino Salvador e Paola Oliveira. Durante a primeira fase a atriz antecederá a paricipação de Klara Castanho na novela.
Selecionada pela produção da Rede Globo há um mês, Marcela irá anteceder a participação de Klara Castanho na novela. As duas irão dividir o mesmo papel em épocas diferentes dentro do roteiro. A trama será ambientada no Peru e estreia no próximo dia 20, substituindo a atual novela, Salve Jorge.

Imagem: ReproduçãoMarcela Lago(Imagem:Reprodução)Marcela Lago
A piauiense ganhou destaque ainda em 2011, quando participou de uma oficina de atores realizada em Teresina e este ano, os pais de Marcela encaminharam material com apresentações de arquivos pessoais e logo surgiu o convite.
Imagem: ReproduçãoMarcela e Klara(Imagem:Reprodução)Marcela e Klara
Em “Amor à vida”, Paulinha, personagem de Marcela, é abandonada ainda bebê e será encontrada por Bruno. Ele passará a se relacionar com Paloma e descobrirá, no decorrer da trama, que ela na verdade é a mãe biológica, e desaparecida, de Paulinha. O novo folhetim é escrito por Walcyr Carrasco, com direção de Wolf Maya e Mauro Mendonça Filho.
Imagem: ReproduçãoMarcela durantes as gravações(Imagem:Reprodução)Marcela durantes as gravações
Essa não é a primeira vez que uma criança piauiense é destaque na Globo, a pequena Natalie também já foi destaque em programas como Gente Inocente e Domingão do Faustão.


Link do texto:

Atriz piauiense na novela "Amor à Vida" da TV Globo
http://www.gp1.com.br/noticias/atriz--piauiense-na-novela-amor-a-vida-da-tv-globo-302301.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.