Fechar
GP1

Brasil

Atriz é morta por PM em blitz de trânsito em São Paulo

De acordo com a Polícia Militar, atriz passava pelo local com seu namorado, o músico Felipe Fernandes de Barros, de 29 anos, mas não pararam no bloqueio.

Na sexta-feira, a atriz Lunara Barbosa, de 25 anos, foi morta pelo cabo da polícia Militar, Marcelo Aparecido Domingos Coelho, na cidade de Presidente Prudente. Segundo informações de testemunhas que estavam no local, ela estava na garupa do seu namorado.


Imagem: Reprodução Clique para ampliarLunara Barbosa tinha 25 anos e trabalhava como atriz e fotografa (Imagem:Reprodução )Lunara Barbosa tinha 25 anos e trabalhava como atriz e fotografa 
De acordo com a  Polícia Militar, a atriz passava pelo local com seu namorado, o músico Felipe Fernandes de Barros, de 29 anos, mas não pararam no bloqueio. Já amigos do músico informaram que Felipe parou no acostamento quando o cabo fez o disparo.

Após o PM atirar na atriz, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou não resistindo e morreu logo depois. Lunara levou um tiro no tórax. O cabo está no Presídio Romão Gomes, em São Paulo. Ele alega que o disparo foi acidental.

O porta-voz da PM disse que o inquérito foi aberto para averiguar o caso em até 40 dias. "Pode ser prorrogado por mais 20 dias", declarou. Com informações do msn

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.