Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz Grazi Massafera é indicada ao Emmy por "Verdades Secretas"

A atriz agradeceu o empenho de toda a equipe da trama, que também concorre ao prêmio de melhor novela.

  • Foto: Reprodução/InstagramGrazi MassaferaGrazi Massafera

Nesta segunda-feira (26), a atriz Grazi Massafera foi indicada ao Emmy Internacional 2016 pelo papel interpretado na novela Verdades Secretas, da emissora Rede Globo, onde ela se passou por uma modelo que viveu no mundo das drogas.

De acordo com o Ego, por meio de sua assessoria de imprensa Grazi informou que estava muito feliz. "Acabei de saber da indicação. Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta", disse.

A atriz ainda agradeceu o empenho de toda a equipe da trama, que também concorre ao prêmio de melhor novela. "Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras. É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre. A gente trabalhou junto o tempo inteiro, em equipe. Todos trabalhamos no nosso nível máximo de dedicação e criatividade, e essa é a recordação que vou guardar deste trabalho tão especial. Fico muito grata também ao Maurinho e ao Walcyr Carrasco, que acreditaram em mim", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.