Fechar
GP1

Piauí

Audi A3 roubado é recuperado no Planalto Uruguai

Segundo a polícia, o veículo foi encontrado dentro de uma residência, com placa de aluga-se, no Planalto Uruguai.

Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar recuperou na manhã desta sexta-feira (06), na zona leste de Teresina, um veículo modelo Audi A3, placa HXV – 1822, cor preta, que havia sido tomado em assalto. 

De acordo com o tenente Weldinton, o carro foi roubado na madrugada de hoje, no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. Segundo o policial, o veículo foi encontrado dentro de uma residência, com placa de aluga-se, no Planalto Uruguai. A Polícia vai investigar se existe envolvimento de quadrilha especializada em roubo de carros. O transporte foi restituído ao proprietário.
Imagem: Divulgação/PMAudi Center recuperado pela PM(Imagem:Divulgação/PM)Audi A3 recuperado pela PM
“Esse carro foi tomado de assalto na entrada do bairro Bela Vista, por volta das 3h40. Como tinha rastreador, logo, o proprietário entrou em contato com o copom, e a guarnição comandada pelo cabo Vasconcelos, conseguiu localizar esse veículo dentro de uma casa, no Planalto Uruguai. A casa está para alugar. Não tinha gente. Inclusive, pode ter envolvimento de quadrilha especializada, porque para roubar um Audi não é comum aqui. Mas o carro foi restituído ao dono no batalhão, porque ele não acionou a Polinter”, relatou o tenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.