Fechar
GP1

Piauí

Audiência discute Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017 em Cocal

Cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, a audiência é uma ferramenta democrática que permite à população de Cocal opinar sobre os rumos financeiros da cidade.

Visando à discussão sobre o anteprojeto que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para posterior formulação da Lei Orçamentária Anual (LOA) e Plano Plurianual (PPA) do exercício de 2017, a Prefeitura de Cocal convocou audiência pública sobre os temas, ocorrida no prédio da Prefeitura, nessa segunda-feira (18).
Imagem: Divulgação Audiência discute Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017 (Imagem:Divulgação )Audiência discute Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017

Cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, a audiência é uma ferramenta democrática que permite à população de Cocal opinar sobre os rumos financeiros da cidade para o próximo ano.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira abriu a audiência. O controlador do município, Douglas Magalhães, realizou a leitura do anteprojeto e explanou as metas fiscais para o ano que vem.
O anteprojeto, onde consta o plano de diretrizes orçamentárias, que dará origem à LOA e ao PPA, será encaminhado para a Câmara Municipal de Cocal e, após a aprovação, voltará para a sanção do prefeito Rubens Vieira.
Imagem: Divulgação Audiência discute Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017 em Cocal(Imagem:Divulgação )Audiência discute Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017 em Cocal

O projeto foi analisado durante a sessão e será encaminhado à Câmara sem ressalvas. Estavam presentes vereadores, secretários municipais e representantes da sociedade civil.

"A discussão do anteprojeto de lei é obrigatória e feita com bastante seriedade. Chamamos vários setores para a apresentação e debate sobre o anteprojeto que agora seguirá para a apreciação dos vereadores. A população pode participar e ver a transparência com que são tratadas as contas do município", ressaltou Rubens Vieira.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.