Fechar
GP1

Política

Audiência Pública na Assembleia Legislativa vai debater Novo Código Florestal

Segundo o deputado Pablo Santos o assunto é muito polêmico e vai discutir, como vem sendo feito nos demais estados.

Presidente da Comissão Estadual do Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, o deputado Pablo Santos (PMDB) vai realizar audiência pública que vai debater a lei das águas e o novo código florestal brasileiro.

A audiência pública será realizada na manhã da próxima quarta-feira (8), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa e deverá contar ainda com as participações de parlamentares e ambientalistas de outros estados.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Pablo Santos(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Pablo Santos
Segundo o deputado Pablo Santos o assunto é muito polêmico e vai discutir, como vem sendo feito nos demais estados, os vetos da presidente Dilma à lei que criou o novo código florestal. Por enquanto os vetos de Dilma atingem apenas os interesses da bancada ruralista e contraria os ambientalistas.

O novo Código Florestal Brasileiro envolve ao menos três pontos polêmicos tensionados por interesses ruralistas e ambientalistas, pontos que serão debatidos na audiência.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.