Fechar
GP1

Política

Audiência pública vai debater violência na zona rural

A audiência pública, que foi requerida pelo deputado Henrique Rebelo (PT), ocorrerá em data a ser marcada pela Comissão de Segurança.

A Assembleia Legislativa realizará após a volta do recesso parlamentar uma audiência pública na Comissão de Segurança, Educação, Cultura e Saúde para debater sobre a violência na zona rural do Estado, principalmente no município de União, localizado na região Norte, onde conflitos entre fazendeiros provocaram a morte de duas pessoas no início de julho.

A audiência pública, que foi requerida pelo deputado Henrique Rebelo (PT), ocorrerá em data a ser marcada pela Comissão de Segurança, que é presidida pelo deputado Robert Rios (PDT), após o reinício das sessões ordinárias do Poder Legislativo previsto para o próximo dia 4 de agosto.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Henrique Rebelo(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Henrique Rebelo
Henrique Rebelo solicitou que sejam convidados para participar da audiência o secretário de Segurança, Luis Carlos Martins, e o comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lídio Rodrigues, bem como representantes do Tribunal de Justiça, Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Piauí (OAB-PI), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Comvap Açucar e Álcool Ltda e de várias entidades não-governamentais do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.