Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Audiência apresenta Orçamento 2017 do Ministério Público do Piauí

No edital de convocação para a audiência, o procurador explicou que além de apresentar a proposta de orçamento, também será feita a “coleta de sugestões e experiências técnicas".

O Ministério Público através do procurador-geral Cleandro Moura, apresentou durante audiência  "Proposta de Orçamento do Ministério Público para o Exercício Financeiro de 2017" nesta sexta-feira (26) no Auditório Procuradora de Justiça Iolanda.

O procurador explicou que além de apresentar a proposta de orçamento, também foi feita a “coleta de sugestões e experiências técnicas, subsidiar e otimizar os trabalhos da Comissão de Orçamento do Ministério Público, de modo a propiciar a adoção dos ajustes possíveis na referida proposta, como forma de aproximação da Instituição às necessidades da sociedade civil e dos demais órgãos e Poderes”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cleandro Alves de MouraCleandro Alves de Moura

O procurador ainda destacou a importância do evento afirmando que “as audiências públicas se apresentam como um dos mais eficazes mecanismos pelos quais o cidadão, a sociedade organizada, os movimentos sociais e os órgãos públicos estatais, de forma democrática, transparente, dialética e plural, colaboram com o exercício de suas finalidades relacionadas ao zelo do interesse público e à defesa dos direitos e interesses fundamentais de modo geral”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.