Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aulão de malabares e palhaços abrem Março de Artes Cênicas

Os Palhaços de Rua (PR) se apresentaram na manhã desta sexta no Parque Potycabana.

Um misto de técnicas de malabares com a comicidade do palhaço marcou o aulão de circo com o grupo Os Palhaços de Rua (PR), na manhã desta sexta-feira (24), no Parque Potycabana. Os atores Adriano Gouvella e Lucas Turino arrancaram muitos risos dos espectadores que foram à tenda circense do Sesc montada na Potycabana, no início das apresentações do Março de Artes Cênicas em Teresina.

Na plateia, estudantes das séries iniciais do ensino fundamental das escolas Monteiro Lobato, (Residencial Esplanada), Centro Educacional do Sesc (Ilhotas) e colégio Magister de Ensino (Primavera).  Estudantes do 1º ano do ensino médio da escola Milton Aguiar, no bairro Dirceu II, também assistiram ao aulão.

  • Foto: Divulgação/AscomOs Palhaços de RuaOs Palhaços de Rua

O estudante do 2º ano do Sesc, Marcos Artur Dantas, 6 anos, elogiou a aula. Disse que era muito animada porque tinha palhaçada, muitas brincadeiras e diversão.

À tarde em cartaz na tenda circense uma intervenção do grupo Talisman (PI) com número de circo, a partir das 15h. Em seguida, o grupo Vagão (PI) apresenta um aulão de circo e teatro. No final da tarde, o grupo Talisman apresenta números de circo para os visitantes do Parque Potycabana.

Ainda na programação do Março de Artes Cênicas, o elenco dos Palhaços de Rua ministra oficina “4 de 8”, de 22 a 24 de março na Escola de Teatro Gomes Campos. Neste sábado (25), a partir das 17h tem Piquenique literário no Parque Potycabana, seguido da apresentação do espetáculo “Os Palhaços de Rua”, com grupo homônimo de Londrina (PR).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.