Fechar
GP1

Política

Ausência de Elmano é sentida na pré-campanha de Amadeu Campos

"Eu entendo a situação do senador Elmano, pois as atividades dele em Brasília, principalmente depois do processo de impeachment, têm dificultado bastante a vinda a Teresina", disse.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos, tem dado continuidade às atividades pré-eleitorais praticamente solitário, uma vez que, não tem contado com o apoio de lideranças importantes do partido como a do presidente da legenda no Estado, o senador Elmano Férrer.

Ao GP1, Amadeu afirmou entender a situação devido à intensa agenda de atividades do senador em Brasília o, que para ele, dificulta o acompanhamento mais incisivo de Elmano a pré-campanha.
Imagem: Lucas Dias/GP1Amadeu Campos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Amadeu Campos
“Eu entendo a situação do senador Elmano, pois as atividades dele em Brasília, principalmente depois do processo de impeachment, têm dificultado bastante a vinda a Teresina e o acompanhamento mais incisivo da nossa pré-candidatura. Um exemplo disso é que as sextas-feiras ele não tem mais conseguido vir para cá, mas, nós entendemos a situação”, disse o jornalista.

Outro nome importante do PTB que não tem sido visto ao lado de Amadeu, é o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu. O jornalista também alegou que a alta demanda que a pasta impõe não tem possibilitado a presença de Abreu.
Imagem: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Senador Elmano Férrer
“O Fábio Abreu está à frente de uma secretaria que requer muita atenção, sabemos que a pessoa que ocupa uma pasta dessa envergadura praticamente não tem tempo nem para dormir. Porém, assim como o senador, quando tem tempo o secretário sempre está conosco”, afirmou.

Reflexos de Brasília

Amadeu Campos ainda adiantou que na próxima semana, Elmano Férrer vai se reunir com as principais lideranças do PTB para analisar o impacto que o voto favorável do senador no impeachment, terá nas eleições de Teresina.

“Nesse encontro nós vamos analisar o resultado do voto dele a favor do impeachment aqui em Teresina. Que impacto isso vai trazer pra gente”, ponderou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.