Fechar
GP1

Piauí

Autoridades políticas participam de plenária em prol da candidata Dilma Rousseff em Teresina

O senador João Vicente Claudino disse estar confiante com a vitória de Dilma e afirmou que a sua vitória será o melhor para o Piauí.

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (23) uma plenária na Associação Industrial do Piauí (PI) em prol da campanha de Dilma Rousseff (PT). Várias autoridades políticas participaram do evento como o senador João Vicente Claudino (PTB), os deputados Hélio Isaías (PTB), Flora Izabel (PT), Fernando Monteiro (PTB), o deputado eleito Júlio Arcoverde (PP), além dos vereadores Rosário Bezerra (PT), Edilberto Dudu (PT), Gilberto Paixão (PT), entre outros.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Várias autoridades participaram de evento(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Várias autoridades participaram de evento
Segundo a vereadora Rosário Bezerra, o evento é uma iniciativa dos vereadores que pretendem conquistar ainda mais votos para Dilma Rousseff, que teve 70,61% no Piauí no primeiro turno.

“Os vereadores da cidade de Teresina que apoiam a presidente Dilma, organizaram essa plenária com a finalidade de reafirmar o nosso apoio a presidente Dilma. Dizer que nessa reta final queremos ampliar a votação da presidente e como ela conseguiu mais de 70%, isso reafirma que estamos fazendo certo porque hoje as pessoas podem ter acesso aos bens. O filho do pobre tem direito a entrar na universidade através do Fies. As pessoas tem a sua casa através do Minha Casa, Minha Vida, além da distribuição de renda. As pessoas pobres estão gostando e serem protagonista da sociedade”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Rosário Bezerra(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Rosário Bezerra
O vereador Dudu disse acreditar na ampliação dos votos. “É um evento suprapartidário, onde um conjunto de vereadores teve uma iniciativa de estarem voltando as nossas bases e não só mantendo, mas ampliando os 55% dos votos que Dilma teve em Teresina. Alertando também para que não haja abstenção alta e chamando a atenção para que as pessoas possam votar no domingo. Acho que no Piauí devemos ampliar essa votação, principalmente trabalhando o número de indecisos que ainda é alto em todo o Brasil”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Plenária(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Plenária
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Edilberto Dudu(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Edilberto Dudu
O senador João Vicente Claudino disse estar confiante com a vitória de Dilma e afirmou que a sua vitória será o melhor para o Piauí.

“Estamos confiante e trabalhando não só para que a vitória do Piauí seja importante para o contexto nacional, mas para que possamos ampliar essa diferença no Piauí que já foi a maior vitória proporcional no Brasil. Essa vitória é uma reafirmação da decisão do povo do Piauí, que elegeu Wellington, Margarete, Elmano e que tem que manter essa afinação de projetos do governo federal com a presidente Dilma”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Plenária realizada na AIP(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Plenária realizada na AIP
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Plenária(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Plenária



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.