Fechar
GP1

Política

Autoridades políticas prestigiam lançamento do livro do deputado Júlio César no Salão Nobre da Alepi

"No livro podemos ver a situação de todos os estados brasileiros. Inclusive queremos encaminhamento de reforma do pacto federativo", disse o deputado.

Na manhã desta segunda-feira (26), no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Piauí, foi realizado lançamento do livro do deputado federal Júlio César Lima (PSD) intitulado "Brasil em dados comparativos das Unidades Federadas".

Imagem: Germana Chaves / GP1Autoridades no evento (Imagem:Germana Chaves / GP1)Autoridades no evento
Imagem: Germana Chaves / GP1Livro lançado(Imagem:Germana Chaves / GP1)Livro lançado

Segundo Júlio César, pode haver reforma no pacto federativo e que esse é o objetivo do livro, que traz dados comparativos na situação dos estados do Brasil. "Esse é um apanhado de oito anos. No livro podemos ver a situação de todos os estados brasileiros. Inclusive queremos encaminhamento de reforma do pacto federativo. Precisamos melhorar os números do Piauí, porque quando se fala em arrecadação de ICMS, renda per capta, o nosso estado está entre os mais pobres. O Piauí só é lembrado quando se fala em pobreza", disse o parlamentar federal.

Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado J[ulio César Lima(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Júlio César Lima

Muitas autoridades políticas estiveram presentes, como o senador João Vicente, deputados estaduais, secretários do Governo e prefeitos do Estado.

Imagem: Germana Chaves / GP1Autoridades na solenidade (Imagem:Germana Chaves / GP1)Autoridades na solenidade

"O deputado Julio César é um grande estudioso. Tudo que envolve números, ele sempre está por dentro. Inclusive, ele já recebeu convite para ministrar palestras em vários estados", destacou o deputado estadual Ismar Marques.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.