Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida João XXIII terá trecho interditado neste domingo

A interdição ocorrerá a partir das 15h30 no sentido centro-leste.

A Polícia Rodoviária Federal informou que neste domingo (04), que duas pistas da Avenida João XXIII serão interditadas no turno da tarde. O bloqueio acontecerá devido à manifestação organizada pelo movimento Vem Pra Rua, que acontecerá em frente ao prédio do Ministério Público Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Trânsito parado na João XXIIITrânsito parado na João XXIII

De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, a interdição ocorrerá a partir das 15h30 no sentido centro-leste na pista central que dá acesso ao Teresina Shopping e na pista principal próximo ao acesso para a Avenida Nossa Senhora de Fátima.

A PRF ressaltou que a objetivo é garantir a segurança de todos, manifestantes, pedestres, motoristas e sociedade em geral, evitando acidentes e preservando vidas.

Protesto

O movimento Vem Pra Rua está organizando um protesto no dia 04 de dezembro em todo o país em defesa da Lava Jato e contra o pacote anticorrupção aprovado pelos deputados, onde prevê pena para juízes e membros do Ministério Público no caso de abuso de autoridade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.