Fechar
GP1

Piauí

Avenida no Bairro Mutirão recebe ação Tapa Buracos realizada pela Prefeitura de Timon

A Seinfra também fez a complementação do recapeamento asfáltico da Avenida Piauí, no trecho que fica após o Posto Fiscal.

A Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra), realizou, na última quarta-feira, 16, operação Tapa Buracos na Avenida 5 do Bairro Mutirão. O local fica entre as Avenidas Tiúba e Luís Firmino de Sousa.

Imagem: ReproduçãoAvenida no Bairro Mutirão recebe ação Tapa Buracos realizada pela Prefeitura de Timon(Imagem:Reprodução)Avenida no Bairro Mutirão recebe ação Tapa Buracos realizada pela Prefeitura de Timon

O local vinha sendo alvo de muitas reclamações da população, pois o buraco estava se alargando com a intensidade das chuvas. Está sendo feita a compactação, e ainda hoje os operários farão o recapeamento asfáltico. Os moradores temiam, especialmente, que o avanço das chuvas prejudicasse o poste de luz que fica dentro da área danificada.

A Seinfra também fez a complementação do recapeamento asfáltico da Avenida Piauí, no trecho que fica após o Posto Fiscal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.