Fechar
GP1

Piauí

Avenida Nossa Senhora de Fátima tem primeira etapa do seu rebaixamento concluída

A avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina, ganhou o asfaltamento que estava faltando para a conclusão da primeira etapa.

Em tempo recorde, a avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, ganhou o asfaltamento que estava faltando para a conclusão da primeira etapa do seu rebaixamento. A Prefeitura, através da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU), concluiu esta fase em apenas 30 dias.
Imagem: Divulgação/ascomOs asfaltamento está em fase de conclusão(Imagem:Divulgação/ascom)Os asfaltamento está em fase de conclusão
O Superintendente Executivo da SDU Leste, Márcio Sampaio, explica que o prazo total da obra foi feito para 120 dias, e que não depende apenas da mão de obra para sua conclusão.
 
“Estamos dentro do prazo, mas temos também que levar em consideração os fatores climáticos. As chuvas atrapalham o andamento da obra, como foi o caso dessa primeira etapa, mas mesmo assim concluímos em tempo hábil”, disse.
 
Com a conclusão da primeira etapa, a via da avenida no sentido UFPI / João XXIII já foi liberada. No sentido contrário, os automóveis deverão ter acesso a Nossa Senhora de Fátima através de um desvio feito pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).  
Imagem: Divulgação/ascomAvenida Nossa Senhora de Fátima(Imagem:Divulgação/ascom)Avenida Nossa Senhora de Fátima
 
“A SDU definiu, junto com a Strans, o acesso de quem vem da João XXIII no sentido UFPI pela a avenida Anfrísio Lobão com a rua Tabelião, para em seguida sair na rua Raimundo Portela, que cruza com a N.S de Fátima”, explicou o superintendente executivo.
 
As obras de rebaixamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima têm o objetivo de acabar com os alagamentos que costumavam acontecer na região no período chuvoso. A obra é fruto de um investimento no valor de aproximadamente, R$ 226,5 mil, em recursos próprios do município.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.