Fechar
GP1

Piauí

Avenida Presidente Kennedy em Teresina ganha novo semáforo

Recentemente foi inaugurado um outro semáforo próximo ao local.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) inaugurou mais um semáforo, nesta quarta-feira (25), no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a rua Valdemar Martins, zona leste de Teresina. O objetivo da Prefeitura é reduzir os engarrafamentos no local.
Imagem: Lucas Dias/GP1Novo sinal(Imagem:Lucas Dias/GP1)Novo sinal
O GP1 ouviu dois condutores de veículos que manifestaram opiniões contrárias a criação do semáforo. O mototaxista Lourival Ferreira, que trabalha no cruzamento das duas vias, afirmou que quando o semáforo não existia havia muitas infrações de trânsito no local. “Ficou bom porque o pessoal pulava meio fio, fazia retorno em lugares indevidos e na contramão”, opinou.

Imagem: Lucas Dias/GP1Lourival Ferreira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Lourival Ferreira
Já o motorista Sebastião Silva disse que é contrário porque antes o trânsito fluía rapidamente. “Eu não sou muito a favor porque quando você sai de um sinal já para em outro automaticamente, então eu acho que não precisava esse tanto de sinal seguido porque com certeza o trânsito fica mais lento”, argumentou.

Imagem: Lucas Dias/GP1Sebastião Silva(Imagem:Lucas Dias/GP1)Sebastião Silva

No primeiro dia, os agentes da Strans estão no local a fim de orientar o trânsito. Em fevereiro também foi inaugurado um semáforo próximo a esse local, no cruzamento das avenidas Kennedy com a Vilmary.

Imagem: Lucas Dias/GP1Novo sinal na avenida Presidente Kennedy(Imagem:Lucas Dias/GP1)Novo sinal na avenida Presidente Kennedy
Imagem: Lucas Dias/GP1Motoristas esperando o sinal abrir(Imagem:Lucas Dias/GP1)Motoristas esperando o sinal abrir
Imagem: Lucas Dias/GP1Avenida Presidente Kennedy(Imagem:Lucas Dias/GP1)Avenida Presidente Kennedy
Imagem: Lucas Dias/GP1Agentes do strans organizando o trânsito(Imagem:Lucas Dias/GP1)Agentes da Strans organizando o trânsito

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.