Fechar
GP1

Piauí

Avenida Raul Lopes será interditada neste domingo

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, coronel Jaime Oliveira, a interdição será feita para assegurar mais tranquilidade para o evento.

Com o objetivo de garantir a segurança para as pessoas que forem participar da Feira Cultural da Diversidade,  no complexo cultural da Ponte Estaiada, a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), vai interditar, no domingo (14), a Avenida Raul Lopes, a partir das 15h, totalmente no sentido Norte/Sul e parcialmente no sentido Sul/Norte.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, coronel Jaime Oliveira, a interdição será feita para assegurar mais tranquilidade para o evento. “No domingo especialmente, a Avenida Raul Lopes será interditada, pois haverá um show que deverá reunir um grande número de pessoas. Estaremos com os nossos agentes de trânsito para orientar os condutores”, acrescenta.

O diretor alerta para as pessoas evitarem passar pela Avenida Raul Lopes, pois no local haverá a concentração de um grande número de pessoas. “Estamos lembrando as pessoas que a expectativa é que muitas pessoas compareçam a esse evento, por isso é importante evitar ir para o local de carro”, finaliza.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.