Fechar
GP1

Mundo

Avião caiu em Taiwan e deixa pelo menos 45 mortos

A aeronave realizava o voo de número GE222, que ia de Kaohsiung, na China.

Nesta quarta-feira (23), o avião da empresa TransAsia Airways caiu em Taiwan enquanto realizava um pouso de emergência. Segundo o chefe da administração da Aviação Civil de Taiwan, Shen Chi, 51 pessoas morreram. Porém, o chefe dos bombeiros falou em 45 mortos.

De acordo com a emissora indiana NDTV, que citou os bombeiros locais, o piloto do avião pode ter realizado a tentativa de pouso por causa de uma forte tempestade que atingiu a região nesta quarta-feira (23).

Imagem: TwitterBombeiros no resgaste das vítimas(Imagem:Twitter)Bombeiros no resgaste das vítimas

Um relatório preliminar, citado por agências de notícias, informa que o avião - modelo ATR-72 - provavelmente caiu, durante uma tentativa de realizar um pouso de emergência, na cidade de Magong, condado de Penghu, em Taiwan.

A aeronave realizava o voo de número GE222, que ia de Kaohsiung, na China, para as ilhas Penghu, quando teve de fazer um pouso de emergência em Taiwan. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.