Fechar
GP1

Mundo

Avião com 92 pessoas cai no mar Negro e não deixa sobreviventes

A aeronave decolou às 5h20min do horário local (00h20min no horário de Brasília) e perdeu o contato com os radares cerca de 20 minutos depois.

Um avião russo Tupolev-154 (TU-154) caiu nas águas do mar Negro com 92 pessoas a bordo na madrugada deste domingo (25), após sair do Aeroporto de Sochi, sudoeste da Rússia, com destino à base aérea russa de Khmeimim, na Síria. O Ministério da Defesa da Rússia se pronunciou e confirmou que não há sobreviventes da tragédia.

A aeronave decolou às 5h20min do horário local (00h20min no horário de Brasília) e perdeu o contato com os radares cerca de 20 minutos depois, de acordo com O Estadão. Alguns corpos e restos do avião já foram resgatados por equipes de emergência nesta manhã.

  • Foto: REUTERS/Yevgeny ReutovEquipe transporta restos do AviãoEquipe transporta restos do Avião

A bordo, viajavam jornalistas, militares e integrantes do coro e conjunto de dança Alexandrov, o coro militar oficial das Forças Armadas Russa.

O presidente da Rússia, Vladmir Putin, expressou suas condolências através de uma nota oficial do Kremlin. Putin encarregou o primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev, de criar uma comissão estadual para dar início as investigações das causas do acidente aéreo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.