Fechar
GP1

Mundo

Avião com destino a São Paulo tem pouso forçado após ameaça de bomba

A aeronave partiu da Turquia com 256 pessoas a bordo.

 O Boeing 777 da Turkish Airlines que partiu de Istambul com destino a São Paulo teve que realizar um pouso forçado após encontrarem um bilhete suspeito dentro de um dos banheiros da aeronave.

O voo decolou às 04:18h (horário de Brasília) de Istambul e que tinha destino a Buenos Aires, tendo escala em São Paulo, teve sua trajetória interrompida. Após a decolagem, uma das pessoas que estava a bordo encontrou um bilhete escrito “C-4 Cargo”, nome de um explosivo, dentro do banheiro. Ao ser avisado, o comandante pediu autorização para realizar um pouso de emergência, que aconteceu em Casablanca, no Marrocos.

Segundo o Folha de São Paulo, após todos os 256 passageiros descerem, o esquadrão antibombas vasculharam o avião, mas nada foi encontrado. Após a aeronave ser liberada, ela deverá seguir seu percurso normalmente. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) afirma não ter recebido nenhum comunicado oficial sobre o acontecido.

Imagem: susanadolu.comO avião envolvido é um modelo idêntico a este(Imagem:susanadolu.com)O avião envolvido seria um modelo idêntico a este

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.