Fechar
GP1

Piauí

Avião com destino a Teresina cai no Maranhão e mata cinco pessoas

As pessoas que estavam no interior da casa não sofreram ferimentos e, de acordo com populares, a aeronave caiu no quarto de uma criança, que neste dia teria pedido para dormir com os pais.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliar Delano Martins Coelho(Imagem:Reprodução) Delano Martins Coelho
Um avião caiu na manhã de hoje na cidade de Balsas, no Maranhão, por volta de 6:30 da manhã. O avião caiu dentro de um casa no bairro Catumbi vitimando o piloto Delano Martins Coelho, a esposa Lorena e mais 3 pessoas, todas morreram carbonizadas. O piloto Delano é filho da ex-prefeita de Uruçui Maria do Espirito Santo Coelho.

As pessoas que estavam no interior da casa não sofreram ferimentos e, de acordo com populares, a aeronave caiu no quarto de uma criança, que neste dia teria pedido para dormir com os pais.

A criança sempre dormiu no quarto, mas pediu aos pais para que nessa noite eles deixassem que ele dormisse com eles, o pai e mãe aceitaram e colocaram um colchão ao lado da cama. O quarto do menino ficou totalmente destruído após o acidente.

"Meu Deus parece inacreditável, se existir milagre esse foi um, o nosso filho estava com saudade do pai que trabalha em uma fazenda, ele nos pediu e nós atendemos, se não fosse isso estaria morto, o quarto dele ficou destruído" afirmou a mãe do menino.
Imagem: ReproduçãoLorena e Delano(Imagem:Reprodução)Lorena e o marido Delano
O avião transferia uma paciente idosa, identificada como Maria de Jesus Cruz e Silva, de 87 anos, de um hospital em Balsas para outro em Teresina. Além da idosa, morreram a filha dela, Francisca Pereira e Silva e o neto Alan Patrick Silva Setulvedo, 32 anos. O piloto piauiense Delano e a esposa dele, que era enfermeira, ajudava na transferência.

O piloto Delano Martins Coelho tinha 36 anos, é filho da ex-prefeita de Uruçui, Maria do Espirito Santo Bringel Coelho e do médico Wagner Pires Coelho, candidato a deputado estadual. Ele deixa quatro filhos.
Imagem: Bianca DiasCasa da Família(Imagem:Bianca Dias)Casa da Família
Imagem:Francisco GarciaTragédia(Imagem:Reprodução)Tragédia
Imagem: Francisco GarciaTragédia no Maranhão(Imagem:Reprodução)Tragédia no Maranhão
Imagem:Francisco GarciaCorpos das vítimas(Imagem:Reprodução)Corpos das vítimas
Imagem: Francisco GarciaTragédia aconteceu no Maranhão(Imagem:Francisco Garcia)Tragédia aconteceu no Maranhão
Imagem: Francisco GarciaResidência após o acidente(Imagem:Francisco Garcia)Residência após o acidente
Imagem: Francisco GarciaCasa ficou destruída(Imagem:Francisco Garcia)Casa ficou destruída


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.