Fechar
GP1

Mundo

Avião faz pouso de emergência e mata banhista na Califórnia

O modelo monomotor Piper Cherokee fez o pouso de emergência na praia de Caspersen, na Califórnia.

No último Domingo (27) um avião monomotor atingiu e matou um banhista ao tentar fazer um pouso de emergência na praia de Caspersen, na Flórida. De acordo com a agencia de noticias Reuters, o monomotor atingiu Ommy Irizarry, de 36 anos, e a filha dele, Oceana, de 9 anos. Irizarry morreu no local.

Imagem: APClique para ampliarPolicial próximo ao monomotor na Califórnia (Imagem:AP)Policial próximo ao monomotor na Califórnia 
Segundo a Polícia, primeiro o avião tentou um pedido de socorro, mas acabou tendo que fazer um pouso de emergência. O modelo Piper Cherokee estava com um das asas amassadas, e sem uma das rodas. O piloto Karl Kokomoor, de 57 anos, teve problemas e ao fazer o pouso, e atingiu Irizarry que morreu no local.


O único passageiro que acompanhava o piloto, David Theen, de 60, e a filha da vitima, Oceana, de 9 anos, não tiveram ferimentos. Os dois foram levados para um hospital local e passam bem. Com informações do msn

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.