Fechar
GP1

Brasil

Avião monomotor cai em cima de casa e mata três pessoas em Curitiba

A aeronave tinha acabado de decolar do aeroporto e seguia para Londrina, no norte do estado, segundo a Infraero.

Um avião monomotor modelo Cessna 177 caiu e atingiu uma casa na Rua Nicarágua, em Curitiba, nas proximidades do Aeroporto do Bacacheri por volta das 13h30 deste sábado (30), segundo o Corpo de Bombeiros. A aeronave tinha acabado de decolar do aeroporto e seguia para Londrina, no norte do estado, segundo a Infraero. Após a queda, o avião explodiu.
Imagem: Caroline Mafra/ RPC TVAeronave pegou fogo após cair em cima de casa(Imagem:Caroline Mafra/ RPC TV)Aeronave pegou fogo após cair em cima de casa
Pelo menos quatro pessoas estavam a bordo - duas morreram na hora e uma no hospital. O outro ocupante da aeronave ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador. Ainda segundo os bombeiros, entre as vítimas mortas estão o piloto e o copiloto do avião.

Na casa estavam duas mulheres e uma criança. Elas não se feriram.
Imagem: Danaê Bubalo-Banda BMonomotor cai e mata 3 pessoas(Imagem:Danaê Bubalo ? Banda B)Monomotor cai e mata 3 pessoas
"Acredito que ele tentou levantar, mas não deu certo. Ele bateu no poste e, acho que foi por isso que ele não entrou dentro de casa, não quebrou a parede. Logo depois ouvimos a explosão. Estávamos na cozinha e ouvimos o barulho. Pensei que tivesse sido um acidente com um carro, mas na hora que cheguei na sala vi uma parte da asa e só pensei em pegar a minha mãe e a minha filha para sairmos de casa. A hora que pegou fogo já tínhamos saído", disse uma das moradoras da casa Elisabete Pascoal do Rosário.
Imagem: Danaê Bubalo-Banda BMonomotor cai emata 3 pessoas(Imagem:Danaê Bubalo ? Banda B)Monomotor cai emata 3 pessoas
Imagem: Danaê Bubalo-Banda BMonomotor cai e mata 3 pessoas(Imagem:Danaê Bubalo ? Banda B)Monomotor cai e mata 3 pessoas
Imagem: Danaê Bubalo-Banda BFerido é atendido(Imagem:Danaê Bubalo ? Banda B)Ferido é atendido

*Com informações do G1 Paraná


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.