Fechar
GP1

Piauí

Avião pertencente a piauiense cai em Tocantins e mata uma pessoa

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) e o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) em dia.

Um avião de pequeno porte de propriedade de Delano Martins Coelho, filho da ex-prefeita de Uruçuí, Maria do Espirito Santo Bringel Coelho e do médico Francisco Wagner Pires Coelho, caiu na tarde desta quarta-feira, 19, no setor Nova Araguaína, em Araguaína. Delano estava sozinho no monomotor Cesnna 210, prefixo PR-VPU.
Imagem: ReproduçãoAvião pertencente a piauiense cai em Tocantins e mata uma pessoa(Imagem:Reprodução)Avião pertencente a piauiense cai em Tocantins e mata uma pessoa
De acordo com informações apuradas pelo Portal REDE TO, de Tocantins, a aeronave monomotor apresentou problemas mecânicos, o piloto não conseguiu retornar para o aeroporto e o avião caiu sobre uma residência na rua 36, setor Nova Araguaína, por volta das 16h30. Centenas de pessoas se aglomeraram no local para acompanhar o trabalho de resgate.
Imagem: ReproduçãoAvião caiu em Tocantins(Imagem:Reprodução)Avião caiu em Tocantins
Thauane Feitosa de Brito, de 8 anos, estava na residência, foi atingida pelos destroços e não resistiu aos ferimentos. O piloto do avião, Delano Martins Coelho, de 38 anos, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA). Após receber atendimento médio, ele foi transferido para uma clínica particular.
Imagem: Fernando Almeida/Araguaina notíciasAvião pertencia a um piauiense(Imagem:Fernando Almeida/Araguaina notícias)Avião pertencia a um piauiense
Os irmãos de Thauane, Pedro Felipe Feitosa Lima, de 5 anos, e Beatriz Feitosa Lima, de 11, também estavam na residência no momento do acidente. Eles foram levados para o regional. Pedro sofreu ferimentos leves. Já Beatriz teve fraturas na perna e passará por cirurgia.

O corpo de Thauane deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) nas próximas horas.
Imagem: Fernando Almeida/ Araguaina NoticiasAvião caiu em Tocantins(Imagem:Fernando Almeida/ Araguaina Noticias)Avião caiu em Tocantins

Sobre o avião

Imagem: ReproduçãoDelano Martins estava no avião(Imagem:Reprodução)Delano Martins estava no avião
De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) e o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) em dia.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.