Fechar
GP1

Esportes

“Ayrton Senna, o Musical” reproduz emoção da carreira do ídolo

A peça mostra um Senna que está dividido entre a determinação e a sensação de que tudo pode acabar a qualquer momento.

O primo do jornalista William Bonner, Hugo Bonemer, de 30 anos, está em cartaz no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, com o espetáculo “Ayrton Senna, o Musical”. A produção do evento levou três anos para ficar pronta e conta a história da vida de um dos maiores ídolos brasileiros.

“O maior desafio era criar um musical sobre alguém que não tinha relação com a música”, conta Aniela Jordan, sócia-diretora da Aventura Entretenimento, empresa responsável pela produção.

  • Foto: Instagram/Hugo BonemerAyrton Senna, o MusicalAyrton Senna, o Musical

No espetáculo, que se passa durante os momentos do GP de San Marino, quando Senna faleceu após um acidente, há um personagem que existe apenas na cabeça de Senna e se mostra angustiado e preocupado após os maus presságios com o acidente de Rubens Barrichello e a morte de Roland Ratzenberger. O ator Victor Maia é o ator que vive o personagem.

Na peça, os atores ficam amarrados por cordas e fazem acrobacias no ar. “Não tem como fazer um espetáculo sobre Senna sem muita velocidade, sons e luzes. Daí termos muitos números aéreos e pendulares”, conta o diretor Renato Rocha.

Hugo Bonemer, que tem uma semelhança física com Senna, também faz piruetas no palco. O ator vive um Senna que está dividido entre a determinação e a sensação de que tudo pode acabar a qualquer momento.

  • Foto: Instagram/Hugo BonemerO primo de William Bonner é o ator que vive Senna nos palcosO primo de William Bonner é o ator que vive Senna nos palcos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.