Fechar
GP1

Piauí

Azul disponibiliza venda de passagens entre Parnaíba e Recife

A companhia acredita no potencial da cidade, que é considerada a Capital do Delta, como um destino estratégico sob a complexa ótica do mercado das aéreas no Brasil.

A partir deste sábado (30), a Azul Linhas Aéreas disponibiliza a venda de passagens aéreas entre Recife-Parnaíba-Recife. A informação é da própria empresa, por meio da Superintendência de Turismo da Prefeitura de Parnaíba, cidade no Litoral do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoAzul Linhas Aéreas(Imagem:Divulgação)Azul Linhas Aéreas
A Azul Linhas Aéreas opera em Parnaíba desde março de 2014, e a companhia acredita no potencial da cidade, que é considerada a capital do Delta, como um destino estratégico, ligando o litoral do Piauí e a Rota das Emoções à diversas cidades no Brasil e no exterior, através de seu ponto de conexão em Recife.
Imagem: DivulgaçãoAeroporto de Parnaíba(Imagem:Divulgação)Aeroporto de Parnaíba
A empresa já suspendeu algumas vezes os voos na cidade de Parnaíba, mas após a Prefeitura e o Governo do Piauí terem colaborado na melhoria de condições fiscais, operacionais e logísticas para a operação nos modernos jatos Embraer com capacidade para 118 passageiros, a Azul Linhas Aéreas continuou com os voos normalmente. A operação aérea local deve ainda em breve ser incrementada com a atuação da companhia regional Piquiatuba, que ligará Teresina a outras cidades piauienses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.