Fechar
GP1

Piauí

Azul vai deixar de fazer voos à Parnaíba a partir de novembro

De acordo com a ANAC, os voos de ida e volta de Teresina à Parnaíba, eram realizados somente pela empresa.

A cidade de Parnaíba, litoral piauiense, vai ficar sem linha aérea a partir do mês de novembro, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O anúncio foi feito, nesta quinta-feira (17), pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
Imagem: DivulgaçãoAzul Linhas Aéreas cancela voos para Parnaíba (Imagem:Divulgação)Azul Linhas Aéreas cancela voos para Parnaíba
De acordo com a ANAC, os voos de ida e volta de Teresina à Parnaíba, eram realizados somente pela empresa. Mas a Azul Linhas Aéreas solicitou à ANAC a exclusão de todos os voos que estão na rota da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O pedido, segundo a Azul, é devido ao ajuste em sua malha aérea. No Piauí, foi motivada pela baixa procura de passageiros.

O último voo vai acontecer no dia 5 de novembro e as pessoas que compraram passagens para viajar após esse dia, devem procurar a empresa para serem ressarcidas.

Veja a nota na íntegra

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que está realizando ajustes em sua malha aérea. Por conta disso, a partir de 5 de novembro, a companhia deixará de operar em Parnaíba. Os Clientes que compraram a passagem para viajar após esta data, terão o reembolso integral do valor gasto. Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.