Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Baiano é preso acusado de realizar furtos em Paulistana

Damião Luiz Ferreira é acusado de realizar um furto das peças de um caminhão que estava estacionado em uma rua da cidade.

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (07) um homem identificado como Damião Luiz Ferreira, natural da cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia. Ele é acusado de realizar um furto das peças de um caminhão que estava estacionado em uma rua da cidade de Paulistana, no sudeste do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMBaiano é preso acusado de furto em Paulistana.Baiano é preso acusado de furto em Paulistana.

Segundo a polícia, o crime aconteceu durante a madrugada. O acusado residia em Picos. De acordo com populares, Damião praticava crimes na região utilizando um veículo opala de cor branca. Após revista no interior do carro, foi encontrado duas baterias com as mesmas características das que foram furtadas

Todo o material apreendido, juntamente com o acusado, foram encaminhados à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para serem adotados os procedimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.