Fechar
GP1

Piauí

Baiano é preso em Cristalândia do Piauí por suspeita de roubo

Polícia Militar acredita que o homem roubou uma Hilux que foi abandonada no município.

Um baiano foi preso na tarde desta quarta-feira (03) na cidade de Cristalândia do Piauí, a 843 km de Teresina, na região sudoeste do Estado, por suspeita de roubo. A Polícia Militar acredita que o homem roubou uma Hilux que foi abandonada no município.

Segundo informações repassadas pelo major Hortêncio, comandante do 7° Batalhão da Polícia Militar de Corrente, o veículo foi recuperado na cidade de Cristalândia do Piauí, próximo a divisa do Estado com a Bahia.
Imagem: Divulgação/PMSuspeito de roubo foi preso em Cristalândia do Piauí(Imagem:Divulgação/PM)Suspeito de roubo foi preso em Cristalândia do Piauí
“Encontramos essa Hilux abandonada em Cristalândia. Ela foi roubada na semana passada, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia. Logo depois, fomos informados por populares, que esse elemento, estava tentando se esconder da polícia. Falamos com a PM da Bahia, e nos informaram que ele tem várias passagens pela polícia de lá”, detalhou ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMVeículo foi recuperado pela PM(Imagem:Divulgação/PM)Veículo foi recuperado pela PM
De acordo com o delegado de Corrente, Moisés Aragão, o nome do suspeito não pode ser revelado, até que a Polícia Militar prove a participação do homem no roubo. “A PM tem até às 19h de hoje para apresentar provas contundentes que esse senhor praticou algum crime”, afirmou. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.